Notícias
HomeNotíciasAEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS

AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS

Operação de grande relevância conta com diciclo elétrico da BRMOBILITY

Toda operação de segurança em aeroporto internacional é de grande complexidade, principalmente em se tratando de Viracopos. O 2º maior terminal de cargas do Brasil é também considerado um dos mais modernos da América Latina e dos que mais crescem em transporte de passageiros.

Aeroportos do mundo todo utilizam diciclo elétrico

É comum ver as equipes de segurança utilizando diciclos elétricos nos terminais e saguões dos principais aeroportos pelo mundo. As vantagens são muitas. Além de tornar a ronda mais ágil e frequente, o agente sobre a plataforma do veículo obtém uma visão mais ampla e presença imponente. A acessibilidade é outra característica incomparável a outros veículos, sendo possível circular livremente entre as pessoas e até mesmo por elevadores e escadas rolantes.

Versatilidade: combinação de modelos para melhor mobilidade dos agentes

Reconhecida pelo mais completo portfólio de veículos inteligentes do segmento, a frota da BRMOBILITY é a única capaz de oferecer soluções para clientes com necessidades diversas.

O Aeroporto Internacional de Viracopos conta, desde Setembro de 2016, com dois modelos da BRMOBILITY, o S1 e S8, ambos fabricados pela Segway-Ninebot. A interessante combinação do compacto S1, para circular no saguão onde há maior densidade de pessoas, e o S8, mais imponente e versátil, permite a máxima eficiência e presença dos agentes de segurança.

Recentes

2 comentários

Deixe seu comentário