Notícias
HomeNotíciasLOCAÇÃO DICICLO ELÉTRICO, A MELHOR OPÇÃO

LOCAÇÃO DICICLO ELÉTRICO, A MELHOR OPÇÃO

Operações de segurança se beneficiam ao abrir mão da aquisição de diciclos elétricos

Ao contrário do que alguns imaginam, optar por fazer a locação de diciclos, ao invés de adquiri-los, pode ser a melhor escolha, especialmente em operações de segurança.

Motivado pela significativa redução de custo, é comum o gestor introduzir o diciclo visando não só maior eficiência, mobilidade e agilidade, mas também a diminuição do efetivo, dado que um único diciclo é capaz de cobrir a mesma área de até 04 agentes a pé. Porém, é fundamental garantir a disponibilidade permanente do veículo em operação, sob pena de tornar a segurança vulnerável. Ou seja, há um enorme ganho ao reduzir o efetivo com diciclos em operação; mas quando surge a necessidade de retirá-lo para manutenção, a vantagem pode se tornar uma dor de cabeça desnecessária.

 

PRONTO ATENDIMENTO

Sempre que houver necessidade de manutenção, a operação que conta com veículos locados da BRMOBILITY terá direto à reposição em até 48hs garantido pelo Plano Veículo Reserva. Dessa forma, as empresas de segurança se concentram exclusivamente às suas operações, transferindo para a BRMOBILITY a responsabilidade de manter a frota permanentemente em serviço. Já o contrário, operações que utilizam frota própria acumulam o ônus da manutenção e desviam o foco de suas tarefas centrais com gestão logística e técnica, dificulta a reposição rápida do veículo, além de acrescentar custos com peças e mão de obra.

Além do suporte técnico, o cliente BRMOBILITY conta com o mais variado portfólio de diciclos elétricos, atendendo a todo tipo de demanda, do compacto ao off-road. O compromisso BRMOBILITY com a qualidade e excelência se traduz na linha composta exclusivamente por dicíclos dos fabricantes líder mundiais, Segway, Ninebot e BirdFive reconhecidas pela tecnologia embarcada de ponta desde 1999.

O melhor diciclo para cada tipo de operação garantido sempre à disposição. A escolha certa é BRMOBILITY.

Recentes

4 comentários

Deixe seu comentário