BRMOBILITY APRESENTA DICICLO ELETRICO OFFROAD E MOTO ELÉTRICA NA EXPOSEC 2017

Novas soluções para Segurança Patrimonial em Condomínios e ambientes externos.

A utilização de diciclo elétrico para ronda em Shopping Centers, Aeroportos e outros empreendimentos de grande porte já é amplamente conhecida e disseminada no Brasil e no mundo. Mas outros mercados, especialmente em ambiente outdoor, também demandam mobilidade mais eficiente para Segurança Patrimonial. De olho nesta demanda, a BRMOBILITY apresentou na Exposec 2017 duas soluções “sob medida” para Condomínios, Parques, Estacionamentos e Zonas Litorâneas.

 

DICICLO ELETRICO OFFROAD

Ideal para circular em qualquer terreno (terra, grama e areia), foi adaptado com grandes rodas, motores mais potentes e baterias de maior capacidade. É a versão mais versátil e adequada para ronda em ambientes externos com piso irregular.

MOTO ELÉTRICA

A ronda de longa distância demanda maior capacidade para se deslocar em velocidade (quando necessário) e, principalmente, autonomia. Os veículos a combustão sempre levaram vantagem em ambos os quesitos.

A moto elétrica EFORCE da BRMOBILITY quebra este estigma. Com motor de 3.000 Watts, dispõe de potência e torque suficientes para subir ladeiras íngremes e aceleração rápida. A autonomia, de até 70km, pode ser dobrada com a utilização de uma bateria extra.

A BRMOBILITY está sempre inovando e focada em trazer soluções para mobilidade mais eficiente aos Agentes de Segurança nas mais variadas áreas de atuação.

Recentes

4 comentários

Deixe seu comentário